quarta-feira, julho 21

Aerosmith ferra com a sua vida? Com a minha sim. MUITO!

Diga o que é preciso para você ir embora? Diga como você espera que a dor vá embora? Diga como é que você consegue dormir à noite sem pensar que você perdeu tudo que era bom na sua vida para brincar com a sorte...
Diga o que é preciso para você ir embora? Garota, antes de conhecê-la eu estava bem. (Fodido. Inseguro. Neurótico. Emotivo), mas o seu amor fez de mim um prisioneiro. O meu coração está preso.
Você me gastou como dinheiro e então você me deixou à venda até secar. Era fácil manter todas as suas mentiras disfarçadas,porque você me seduzia profundamente com o demônio nos seus olhos.
Diga-me que você está feliz, que você está na sua. Diga-me que é melhor quando você está sozinha. Diga-me que o seu corpo não sente falta do meu toque. Diga-me que meu amor não significou tanto assim. Diga-me que você não está morrendo enquanto está chorando por mim (...)



0 comentários: