domingo, novembro 28

Louca Por Você - Hooverphonic

Oi pessoal! Essa semana estou meio sem tempo para postagens, mas vou deixar uma dica musical aqui para vocês. 
É desse trio belga, o Hooverphonic, que mistura pop, rock, com elementos eletrônicos, classificado por muitos como Trip Hop / downtempo.


No Brasil a banda ganhou maior repercussão no ano de 2007 ao ter a faixa “Mad About You” inclusa nos temas do reality show Big Brother Brasil, transmitido pela Rede Globo.

Aqui vai o clipe e a tradução da música super sexy deles:



"Sinta a vibraçao
sinta o terror
Sinta a dor
Isto está me levando a loucura
Eu não posso fingir
Por Deus, por que eu estou tomando o caminho errado?
Problema é meu nome do meio.
Mas no final eu não sou tão má
Alguém pode me dizer se é tão ruim ser tão louca por você?

Louca por você
Louca

Você é o vinho barato que irá me dar uma dor de cabeça pela manhã
ou simplesmente uma mina terrestre azul escura que explodirá sem um aviso prévio?
Dê-me todo o seu verdadeiro ódio e eu o traduzirei em nossa cama,
em uma paixão jamais vista, paixão jamais vista
está é a razão pela qual eu sou tão louca por você

Louca por você
Louca"

0 comentários: