terça-feira, novembro 2

Canção de amor para os sem amor...


Esta é uma canção de amor para os sem amor e sem esperança.
Você pode estar certo que estou com você quando eu canto.
Esta é uma canção de amor para os desesperados e solitários.
Você poderia ter nada, mas você ainda tem a mim.
Há uma parte de mim que morre quando você se afasta de seus olhos.
Estou vivo, mas não por dentro
E você sabe que tudo que eu queria era seu amor, mas você me deixou alto e seco
Você é a parte de mim que morreu
Agora que eu estou morto para você, querido, você pode deslizar as balas de em seus lábios quando ferver.
Você foi a única arma que o nosso amor jogou para baixo como uma pedra em um rio.
Você atirou em seu inimigo favorito.
Assista-me sangrar.

 

And maybe things will... turn out fine;




.. And this is not what i hoped for!

1 comentários:

Renato Hellvis disse...

Muito legal...a musica fica martelando na cabeça...e a letra tambem é boa.
Se todos os sons forem assim, é a minha banda revelação dos anos 2000...eis a discografia pra download:
http://thevampiresquad.blogspot.com/2007/04/juliana-theory-discography.html