quarta-feira, setembro 1

Seja como for, é uma dor que dói no peito


Aonde está você agora? Além de aqui, dentro de mim... Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou. E a vida continua, se entregar é uma bobagem... Já que você não está aqui, o que posso fazer é cuidar de mim. Lembra que o plano era ficarmos bem? Sei que faço isso pra esquecer, e o vento vai levando tudo embora... Todos fazem promessas demais, mas temos muito o que aprender... E eu gosto do jeito que sou (...) É somente com você que eu quero falar. Não me mande pra casa, eu não suportaria me ver sozinha mais uma vez. Você sabe pra que eu estou aqui, mas fica com medo e pensando que talvez já tenhamos passado do tempo... Esta cidade é dos perdedores e eu só tenho a ganhar saindo daqui. Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida. Ou fingir estar sempre bem... Ver a leveza das coisas com humor... E parece que sempre termina, mas não tem fim. O que você me faz é exagero. Ainda sinto que falei demais, meu silêncio era minha auto-defesa. Às vezes parecia que de tanto acreditar em tudo que achávamos tão certo, teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais... Mas percebo agora que o teu sorriso vem diferente, e de nada vale fugir e não sentir mais nada... Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse contra mim... Tem dias que tudo está em paz, e agora os dias são iguais. Se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais. Seja como for, é uma dor que dói no peito. Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas? Isso não é fácil pra mim, mas seus descuidos me machucam... Só que meus pés ainda estão caminhando... Eu cai por seus olhos, olhos que eu confiei, e nunca pensei que você pudesse dizer essas palavras. Clareia um pouco a cabeça se você não quer conversar. Sei que existe alguma coisa incomodando você, então cuidado na estrada. E quando você voltar, tranque o portão, feche as janelas, apague a luz e saiba que te amo...


Renato Russo

1 comentários:

Anônimo disse...

Vento no litoral, angra dos reis, andrea doria...e mais um cozinhado de musicas boas..