domingo, setembro 5

Bons clipes, boas produções....

Olá Galera! Hoje vou postar pra vocês alguns clipes muito originais.
Existem clips de todos os jeitos. Clipes que fazem você dançar, pular, rir ou se matar rs, outros fazem com que você queira reve-lo várias vezes (eu quando viciada costumo ver 72137861242 de vezes rs) . O que vale mesmo é a produção e a criatividade.

Aqui vai uma lista dos quais acho bem interessantes, não que eu seje apaixonada pelo artista, mas o clipe realmente vale a pena ver:

- Chemical Brothers ft Richard Ashcroft - The Test



- The Black Keys -  Your  Touch 

 

- The Killers - Don't Shoot Me Santa 

- Foo Fighters – Long Road To Ruin
Clipe de “historinha engraçadinha”. - Cara do FF. 
Pensei que não fariam mais clipes desse jeito! Rs




- Queens Of The Stone Age – 3′s & 7′s
Esse é o melhor tipo de clipe pra assistir quando se é fã de uma banda: boa história + excelente produção. Parece ser gravado todo em cameras de 8mm, pra dar esse aspecto de sujeira. Isso tem sido aposta de outras bandas também, uma que me lembro agora é Muse – Knights of Cydonia, o clipe também é assim, bem nesse estilo. Muito bom também. Tem uma leva de clipes estilo anos 80 saindo, meio VHS… Interessante.




- Arctic Monkeys - Fluorescent Adolescent
Divertido, não?! :D



- White Stripes - Blue Orchid 
Um dos que eu mais gosto. Jack White = originalidade. Toca, canta, produz e ainda por cima é um galã alá filmes do Tim Burton!

- THE GATHERING - Liberty Bell 
Acho que é novo, vi ontem fuçando no youtube rs.


- Garbage - The World Is Not Enough

 

- Blur - Coffee and TV 
Caraca! Como pude esquecer deste!





0 comentários: