domingo, agosto 29

You make me feel like I'm living a Teenage dream...


Saiu!Saiu! Até que em fim saiu o novo cd da cantora Katy Perry! “Teenage Dream” é o título do novo álbum, que era um dos discos POP mais esperados do ano. Após os sucessos “I Kissed a Girl”, “Hot N Cold” e “Thinking of You”, Katy Perry lançou em maio a música “California Gurls”, o single permaneceu em em 1º lugar na parada norte-americana por diversas semanas consecutivas e foi considerada a música do verão estadunidense, o sucesso se repetiu em países como Brasil, Austrália e Canadá.



A cantora de 25 anos nasceu na Califórnia no seio de uma família religiosa. Foi aos 16 anos que gravou o seu primeiro álbum, mas sem grande sucesso, usando o verdadeiro nome, Katheryn Hudson. Mais tarde mudou o nome e o visual: a nova Katheryn Hudson passou a ser Katy Perry e pintou o cabelo de preto.
A fama chegou em 2008, com o álbum "One of the boys", com o mega-hit "I kissed a girl", uma letra ousada que chamou a atenção para esta menina com ar de boneca.
Ousada não só nas letras, Katy surpreende todos sempre que aparece. Com um estilo exuberante, colorido e divertido, a cantora adoptou o estilo pin-up e tornou-se uma verdadeira boneca.
Katy Perry explicou o título de seu novo álbum em uma recente entrevista à MTV.O nome “Teenage Dream” foi dado quando ela estava escrevendo uma música em Santa Barbara, local que passou a sua adolescência.
“Quis chamar o álbum de ‘Teenage Dream’ (em português, ‘Sonho de Adolescente‘) porque tem uma música no disco com o mesmo nome que eu escrevi em Santa Barbara, e foi um momento muito puro para mim, porque é de onde eu sou. E foi quando eu comecei a colocar minha criatividade pra fora. Além disso, o nome mostra também esse sentimento eufórico, porque todo mundo lembra de como eram os sonhos de adolescente – todas as garotas que estavam naqueles pôsteres nas paredes”, explicou Perry.

O novo álbum mostra aos fãs como a cantora evoluiu desde o lançamento do “One Of The Boys”, que foi lançado dois anos atrás.
“É uma evolução, mas não é um desapego… Minha vida está um pouco diferente, e eu estou sendo mais instantânea agora.” – diz Kate
Confira a música tema do cd, que mostram um pouquinho de seu novo trabalho...




Baixe,cante, dance e divirta-se muito com os novos sucessos da diva...


0 comentários: