quarta-feira, agosto 25

Pesado Em Seus Braços...


Eu era um coração pesado para carregar, meu amado estava deprimido. Meus braços em volta do pescoço dele, meus dedos atados à coroa. Eu era um coração pesado para carregar, meus pés arrastados através da terra e ele me levou para o rio onde ele lentamente deixou-me afogar.
Meu amor tem os pés de concreto, meu amor é uma bola de ferro envolvida em torno de seus tornozelos sobre a cachoeira. Eu sou tão pesada, pesada, pesada em seus braços.
E valeu a pena esperar todo esse tempo desperdiçado? Você é forte o suficiente para ficar protegendo tanto o seu coração quanto o meu? Quem é o traidor? Quem é o assassino no meio da multidão? O que se arrasta nos corredores, e não faz um som.
Esta será a minha última confissão, eu te amo como nunca senti uma bênção.




0 comentários: