sábado, setembro 10

Oh my friend loneliness, where have you been?

Eu poderia dizer um monte de coisas sobre a Inglaterra. 

Eu poderia dizer sobre um cantor folk britânico chamado Frank Turner. 

Eu poderia dizer-lhe que Frank Turner começou sua carreira musical com a banda de hardcore Million Dead que surgiu em meados de 2001 e durou apenas 4 anos, anunciando seu termino em 2005.

Eu poderia dizer que a turne de 2008, Love Ire & Song tem uma meia dúzia de canções que vão mudar sua vida.

Eu poderia dizer-lhe como England Keep my Bones
é a fusão perfeita e mais completa da banda com o lirismo brilhante e pungente de Ire, Love & Song.

Eu poderia dizer-lhe como fãs de artistas como
The Hold Steady, the Gaslight Anthem, Lucero e Joe Pug vão chorar quando ouvirem este disco.

Eu poderia dizer tudo isso, mas eu vou pedir-lhe para ouvir...





0 comentários: