domingo, julho 10

Holly Miranda - "This intention is so much more than just a means to end all of this suffering, This needless pain that stains your face."



Holly Miranda é uma cantora, compositora e musicista. É a mais nova candidata ao sucesso no mundo indie. A voz melancólica, levemente sombria e doce, da cantora lembram alguns dos artistas que colaboraram neste trabalho de estúdio - Feist e Cat Power. Holly tem uma maneira bastante graciosa de lidar com a guitarra, cria sons viajantes, muito personificados.
Algumas das músicas foram tocadas em bandas sonoras de séries como CSI e Grey's Anatomy.



As tatuagens de origem celta em ambos os braços, as guitarras fender e o rock educado são algumas das suas características. 
Miranda é uma lésbica, mas ela não gosta de rotular a si mesma quando se trata de ser falado como um músico. "Não tenho nenhum problema estar fora, mas eu não acho que tenha algo a ver com a minha música", disse Miranda. "Eu gosto de quem eu gosto. Eu não quero que as pessoas deixem de ouvir a minha música por causa disso e eu não quero que as pessoas ouçam a minha música por causa disso”







Confira alguns de seus sucessos:







0 comentários: