Cara, hoje eu estava lembrando de um filme que eu vi na segunda série; engraçado como na época eu fui a única que gostou do filme, rs. Uma menina com uma grande imaginação, um bebê e... David Bowie! É, desde pequena com gostos diferentes.
Labirinto é um dos clássicos filmes para meninas e meninos que sonham com monstros, duendes e castelos fantásticos, ou que gostam de uma boa música (afinal, a trilha sonora fez tanto sucesso quanto o filme).
Sarah tinha acabado de fazer um terrível desejo: ela queria que seu pequeno irmãozinho fosse levado por duendes, e seu desejo se tornou real! O Rei dos Duendes - Jareth - (David Bowie) em um rápido movimento transportou o garoto para seu castelo a fim de torná-lo um doente. Agora Sarah deve resgatá-lo, mas isto significa entrar no castelo dos Golbins, e se encontrar face a face com o poderoso Jareth. Entre Sarah e o castelo existe "O Labirinto", um mundo mágico e hipnotizante de interruptas saídas de mistério e de feitiço excitante! Um mundo onde todos os tipos de truques e de encantadoras criaturas travessas desaparecem por todos os cantos!
O cantor-ator-diretor-produtor (sim, ele já fez um pouco de tudo!) David Bowie está perfeito como Jareth, o rei dos duendes. Ele canta, interpreta e tem o jeito lânguido e sinistro que seria de se esperar de um rei fantástico, além da cabeleira muito, muito 80, muito Bowie. Mas por incrível que pareça, ele não foi a primeira opção do diretor para o papel: na fila estavam Sting e Michael Jackson (!). Sorte a nossa que o escolhido foi o camaleão do rock: bom para o filme, ótimo para a trilha sonora e melhor ainda para a segurança das criancinhas do elenco.
Aliás, Bowie faz mais do que o papel de Jareth: na música “Magic Dance”, ele faz a voz do garoto. Ele também aparece no álbum de Sarah, como um dos namorados da falecida mãe, que era atriz. Como ator, foi o décimo quinto filme de Bowie
Entre com Sarah dentro de um mundo de mistério e fantasia, ENTRE NO LABIRINTO...
0 comentários:
Postar um comentário